Intrinsecos: 1 ano


Boa tarde Divagadores, como anda essa força? Olha, eu tenho que dizer, a postagem de hoje é mais uma bela prova de que o tempo não passa, ele simplesmente voa. Nem parece que já faz um ano que anunciamos aqui a chegada do Intrínsecos, o clube do livro da nossa parceira a Editora Intríseca.  Ok, eu estou beeeem atrasada pra falar sobre isso, a caixinha de um ano já chegou em minhas mãos tem quase um mês, mas pe claro que eu não poderia deixar falar sobre uma edição tão especial quanto esta. Então sigam-me os bons e vamos ver com o que a Intrínseca nos presenteou.

Na edição comemorativa de um ano a Intríseca decidiu agir da mesma forma como agiu com a caixa a terceira caixa do clube e não fez a menor questão de esconder qual seria o livro do mês. Eu como amante da Jojo Moyes que sou nem matei na hora as pistas que a editora me enviou por e-mail e comecei a comemorar loucamente, mas claro que as novidades não iriam parar ai. Não bastava revelar antes da data da chegada da caixinha que livro iriamos receber, a editora foi fundo e desta vez nós recebemos o livro antes do lançamento mundial. Olha, eu tenho que dizer, a editora está de parabéns por trazer mais esta novidade, mas calma, pra quem gosta da ideia de livros surpresa a edição comemorativa não iria fugir do contexto, a Intrínsica nos enviou um segundo livro misterioso em nossas caixinhas, ele apenas não seguia o padrão de capas diferenciadas para as edições especiais.

E o que dizer sobre a caixinha onde a edição de aniversário foi enviada? Gente, que coisa mais fofa foi essa? Quando cheguei em casa e vi a caixa em cima da minha cama eu me emocionei ao ver uma retrospectiva estampada na tampa da caixa com o nome de todos os livros que eu havia recebido  no decorrer de um ano. Fala a verdade, essa caixa não é linda demais? As outras caixas eu joguei fora por uma pequena questão chamada "falta de espaço", mas em breve irei dar uma utilidade pra manter ela guardadinha. 


Seguindo os moldes de todas as caixinhas anteriores recebemos o livro com uma linda capa diferenciada, e se me permitem dizer, que capa linda mesmo, mas sou suspeita, afinal de contas eu amo esse roxo clarinho ou lilás como algumas pessoas chamam. Como sempre o livro foi acompanhado de um marca páginas, um cartão postal, uma revista e um brinde, que desta vez foram três imãs marca páginas, coisa que eu simplesmente amo já que vivo perdendo os meus marcadores por ai.



Ah claro, não vamos esquecer de outro detalhe super importante que foi o segundo livro que recebemos nesta caixinha? Será que eu devo fazer surpresa pra vocês? Bem, não adianta fazer mistério, demorei tanto para escrever sobre a caixinha que um monte de gente já falou sobre ela e eu acabei ficando pra trás, mas vamos mostrar essa coisinha fofa. 


Este livro é uma coisa simples, fofa e muito colorida, mas não vou me aprofundar muito nos detalhes, deixarei para trazer aqui uma postagem dedicada especialmente para ele em breve, assim como em breve trarei aqui a resenha deste livro maravilhoso da Jojo, que já comecei a ler, muito embora a leitura de todos os meus outros livros do Intrínsecos esteja em atraso. 

E vocês leitores, o que acharam desta maravilhosa edição de aniversário? Gostaram tanto quanto eu? Quem não é assinante ficou empolgado pra assinar? Se você não é assinante e ficou interessado em fazer parte do clube corre lá no site e faz sua assinatura, quem fizer a assinatura até o dia 30/09/2019 vai ganhar de brinde um lindo porta-postal. 



Eu vou ficando por aqui, beijinhos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário ♥

Postar um comentário